Exercicíos e doce gostoso

Olá … como estão!… espero que estão gostando do meu blog.! Sintam-se em Casa! … pretendo escrever todos os dias com dicas..e contando sobre minha trajetória.

Ontem fiz um doce gostosinho… simples mas gostoso..  principalmente depois da academia da aquela fominha.. rs  e vontade de comer doce (pelo menos eu sou assim… ) então .. ai eu fiz um docinho de banana.

banna

Eu amassei a banana esquentei um pouco no microondas..  mistura um pouquinho de aveia flocos finos.. e depois o tchan… rs  pouvilhei um pouco de leite (molico) .. por cima…… hummmmmmm fica uma delicia.. rs e é light! rsrsrsr……..      já que leite ninho engorda.. vai o Molico mesmo rsrsr. que é muito bom tb!

E a malhação? eu estou me programando para ir na academia 3x por semana. Confesso que preciso de ânimo mas… a sensação de prazer depois do exercício é muito boa.. e é nisso que penso!

Hoje fiz 30 minutos de bike e vc?

 

 

malhar

 

esporte

Comendo propaganda

 

 

 

pensamento2

Olá Amigas(os) tudo bem?… olha o que achei passeando pela net. Tem um blog muito bacana http://comacomosolhos.blogspot.com/ .
O Blog mostra as propagandas das comidas uma foto com a embalagem e a outra foto com o produto “ao vivo” .. rsrs é muito engraçado….
Mas…… para ……. e ….. pensa!

Qtas vezes vc não comeu além da conta por causa dessa “meleca” de publicidade … e olha que sou designer … mas confesso…… o marketing hoje em dia é vender… não importa se vc esta “ferrando” com sua vida …. ou não! ….

Bom vamos ser mais seletivos agora hein?! .. e não vamos deixar a primeira impressão….. nos atentar..

E vc o que já comeu com os “olhos” e depois se arrependeu?

bjs

comida11comida21

E vc o que já comeu com os “olhos” e depois se arrependeu?

Maquiagem e vc!

pensamento1
maquiagem

Olá meninas, hoje acordei mais disposta! Hoje começa o desafio da LU Francesa. Vou tentar né!…
Hoje passei um Batom!.. Um rosinha que realçou meus lábios, automaticamente veio um brilho no olhar e puder perceber que sou bonita.! mesmo gordinha! eu tenho meu valor e tenho meu brilho. Como seria bom se todas pensassem assim .. e ainda mais….. se a sociedade pensasse assim……. mas podemos mudar nosso “mundo” o nosso interior.. eu acredito… e tentarei mudar um pouquinho que seja .. meu modo de pensar a cada dia…. o importante é recomeçar e acreditar!

Nossa até chorei escrevendo isso! rs..

bjs

Recomeçando mais uma semana.

acreditar1Olá Amigas, hoje segunda feira, dia 19 de janeiro de 2009 (precisava escrever isso) … vou continuar prosseguir sorrindo para o meu objetivo. Talvez mais madura, sem tanta ansiedade, coisa que me atrapalha demais para tudo nessa vida. Hoje acordei mais dispostas e até me arrumei um pouquinho mais. Vou querer começar a me pintar … passar um lápis um rimel e um batom… eu adoro maquiagem mas nem uso mais.. só por preguiça… ta bom ta bom.. eu conto a verdade… eu nem uso maquiagem pq penso assim: ” Se eu não tenho uma roupa “bonita” que caia bem em mim, pq eu vou passar o batom.. não vale a pena.. (” … é que pensamento que tenho né?… rs mas tenho certeza de que vc ja pensou isso… e é aqui que quero mudar este pensamento.. eu preciso mudar.. eu preciso a sentir a vida.. e me sentir viva. Eu mereço.
Recomeçar é acreditar!

Bom dia

Hoje fui na academia, mas fiz uns 20 minutos de esteira só. Estou num desanimo só. Preciso emagrecer … mas como ?.. ta bom … eu sei a receita. Eu sei o que engorda e o que não engorda mas….. cadê a minha auto -estima? me sinto vazia. Me sinto sem sal. Me sinto sem vontade de nada .. e só tenho 27 anos… será que estou depressiva?… será que estou doente?… ou é só paranóias da minha cabeça… não sei….. só sei que escrevendo isso é uma forma de gritar para alguém ….. e ao mesmo tempo gritar para ninguém…