Comprei uma mini cama elástica!

dog10

 

Oláaaa.. ai.. farei o ultrassom da tiróide .. rs eu to com medo…. rs…   eu sou medrosa para médico mesmo rs… seja o que for…. mas eu vou!!!!!!! ..  vou me tratar … e tudo dará certo! rsrsrsrs.. até parece que estou doente né….. mas se Deus quiser não estu não… apenas são exames de rotina. ( é não é bem rotina.. pq é primeira vez que faço tudo isso hahahhahaa)..

Então.. para aqueles comentários sobre o guaraná… eu achei muitoo engraçado.. pq ninguem esta acreditando que o Guaraná é bom mesmo!..  olha:  eu sou muito fã de kuat não… mas desse ai eu gostei… pq o chá verde tira o gosto artificial que o kuat tem sabe.. então  não parece light de jeito nenhum  sendo que eu demorei para ler no rótulo que era xzero caloria .. rsrsr   foi meu marido que comprou! rsrsr

bom outra coisinha…  eu comprei uma mini cama elástica para fazer em casa……. aaaaaaa   hoje será meu primeiro dia…  rsrsrs será que vai dar certo? rsrsrs..  na academia sempre achei o máximo mas nunca fiz a aula.. pq será né?

beijocas

Claudinha

4 thoughts on “Comprei uma mini cama elástica!

  1. Oi, Clau!
    Que legal que você comprou uma cama elástica! Eu sempre quis ter uma também.
    Então, antes de eu comprar, me conta tudo. Me fala se é legal, se vc usa bastante, se faz muito barulho (moro em apto).
    Boa sorte aí com a sua!
    Bjs

  2. oi Claudinha primeira vez que te escrevo … aqui me conta se eu comprar uma cama elastica gostaria de saber se faz muito barulho pois moro em ap pois moro no 2º andar e abaixo do meu ap moram um casla de idosos será que vai incomodá-los bjus
    obrigada

Deixe um comentário

