estou triste

rose

oie

estou triste hoje… fui na farmácia e me pesei…  tudo bem que era depois do almoço rs.. e estou com calça jeans……. mas de que adianta…   isso não evita e nem disfarça o fato de estar obesa.  …..  triste…..  

a desculpa….. mas num da hoje rs…… 

depois que sai da farmácia olhei para o Céu e disse ” Senhor …onde estou que não cuido de mim?”…    é isso onde estou?….. eu sei a solução ….. mas não consigo caminhar até ela…. …..  não tenho forças….  confesso que desde que passei dos 100kg… esta sendo muito mais difícil voltar…….  

bom é isso

quem sabe amanhã voltei mais animadinha.. bjs

Anúncios

7 thoughts on “estou triste

  1. OI Claudinha, sei bem como é isso tambem já cheguei a pesar mais de 100Kg, mas é nessas horas que nos sentimos pra baixo que temos que buscar força e nos animar e não desistir…
    força, com certeza vc vai conseguir e vai se animar tbm
    beijoss da Maria

  2. Oi, Clau!
    Num fica triste não… Você consegue dar a volta por cima! Lá no “quem sou eu”, vc diz que acredita em si e eu tb acredito que você é capaz! Levanta essa cabeça e vai à luta, mulher!
    Bjs

  3. Claudinha não desanima…não só por vc, mas por mim, e por todas nós que estamos nesta luta JUNTAS…eu tb tive um dia horrivel hj, mas pensa que terão outros dias pela frente que teremos que enfrentar…E DE CABEÇA ERGUIDA IREMOS FAZER ISSO..BJOS E SE CUIDA

  4. Olá linda..

    Passei para ver as novidades e desejar-te desde já um lindo e maravilhoso fim-de-semana…

    Desejo-te também muita força e sucesso nesta “caminhada”…não desanimes amiga..com força de vontade, persistencia, dedicação, coragem e firmeza conseguirás retomar o caminho certo e logo, logo verás que aparecerão resultados!!! Mas o que não vale é desanimares ou desistires! Força…

    Beijinhos e até breve…

  5. Oi, Claudinha…
    Passei aqui para ver as novidades, e nada de você! Volta, querida! Você faz falta pra gente!
    Se anima pq tá começando uma semana nova, cheia de novas e incríveis oportunidades!
    Bjs

  6. oi claudinha…
    esse é meu caso tbm,fik triste porq quero ter força para emagrecer e não da.mais eu sei q Deus vai nos ajudar dando esse força,fik bem e saiba q tudo vai dar certo.
    bjo fik com Deus:)

  7. Oi Claudinha.
    Entrei no seu blog por acaso,pois estou precisando perder peso. No ano passado estava malhando e faendo dieta com nutricionista, por isso perdi 10 kilos, mas precisei fazer uma cirurgia que me deixou longe da academia, depois veio o fim da faculdadee pluf, nunca mais voltei a dieta e academia, só recuperei todo o peso. Está muito difícil recomeçar nesse desafio da balança e depoimentos como o seu me fazem ver que não estou sozinha e posso continuar, no meu tempo, com esforço e sem me sentirum lixo.
    Quero visitar sempre seu blog!
    Vamos á luta, com força e garra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s