Shake para Turbinar!

saudavel

Olá!…   esta semana vou tomar shake a noite e comer frutas…   rsrsrs..  para dar uma turbinadinha… eu abusei um pouco …  nessas semanas e não abaixei muito… mas agora vou conseguir… ontem eu tomei um shake (diet shake) comi uma banana e duas fatia de melão geladinho… rs! … muito bom….    depois fiz 45 minutos de esteira…  uma pequena sessão de exerícios com elastico e alongamento…

Antes de deitar tomei um copo de suco ADES de goiaba – uma delicia… 

O Ades ultimamente melhorou muito principalmente as versões ICE… nossa como refresca… eu estou tomando versão normal pq a light está muito cara… .. a outra novidade .. tb estou tentando durante a semana não tomando coca – light…   …….  estou tomando ou suco…… ou qdo dá muita vontade de refri.. eu peço uma H2Oh… !.. melhor que coca né!…

Ah.. quero agradecer aos comentários!…

bjssssssssssss

suco

2 thoughts on “Shake para Turbinar!

  1. Oie!

    Adorei seu blog! Supercolorido como nossos pratos devem ser! Vou me inspirar nele para melhorar o meu! Depois me faz uma visitinha?
    Ah! E procura um preço melhor do Ades Light! Toda economia de calorias é valiosa… rs
    Bjs

Deixe um comentário

