Para divertir um pouquinho

Achei esse vídeo muito bacana!

divirtam-se!

http://www.break.com/index/i-think-he-can-dance.html

Anúncios

6 thoughts on “Para divertir um pouquinho

  1. Simpatia para emagrecer do medium Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    OBS:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
    4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
    5: Publique na mesma semana.
    Bom emagrecimento!!!

  2. Olá querida, primeiramente queria te parabenizar pois vc é muito bonita e vai ficar mais linda ainda quando chegar na sua meta. Estou na luta também, apesar de estar tomando fórmula no momento, pois não consegui ter muito resultado sem ela. Montei também um blog sobre meu emagrecimento, se puder comentar lá seria ótimo. BJs

  3. é muito bom ter algem ,para passar algum conhecimento e poder saber que não estou sozinha , hoje sei que nao sou só eu …………. que tenta tantas vezes .e fraqueja sou grata por hoje ter entrado aqui e ler sua pagina
    se voce puder me responder ficarei mais a inda grata

  4. Não sei se entendi, Cláudia, porém estamos com dilemas próximos. Olá a você, a todas e todos. Meu depoimento é interessante. Tenho 53 primaveras, cheguei a 105 Kg e já havia tentado dúzias de regimes, inutilmente – efeito “sanfona”. Meu exame de sangue revelou os excessos aos quais submetia meu corpo: glicemia alta, insulina pouca, pressão altíssima, dores em varizes, triglicérides exagerado. Assustei-me e, sozinho, estudando regimes a fundo, mudei os hábitos alimentares de forma, no início, radical, e mais magro, hoje com 87 Kg, após 3 meses, reverteram-se os maus índices! Meu segredo? Comia entre 2 e 3 horas sem repetir refeições mais calóricas; somava todo dia quilocalorias para totalizar sempre menos de 2.000; abandono completo de carnes e peixes (no desespero, a cada quinze dias, um sanduíche de pernil ou salsicha empanada resolviam – não agora, pois parei mesmo, dó dos bichos!); amêndoas, frutas, saladas, óleo de oliva e integrais eram constantes; pizzas e pães brancos à noite, nem pensar. Resultado: sem fome – e regrado – obtive êxito! Ovo, soja, iogurtes e leite desnatados e queijo branco supriam a maioria das proteínas faltantes. No começo – verdade – recorri a pílulas como alcachofra, beringela, garcínia, cáscara e chás que auxiliaram e muito, porém foram causando náuseas e com o tempo os abandonei. O óleo de peixe funciona bem, obrigado. A Bupropiona do psiquiatra me emagreceu também, usada para fumantes – que não era meu caso. Se atualmente repetir um bolo doce ou comer mais de um prato passo mal. Na passagem a 2012, comi 3 pequenos pratos com intervalos e nem engordei. Coragem, gordas e gordos, é possível sim emagrecer!!

  5. Em tempo, essa estória de que você se sente bem magro é muuuito relativa. Sem comer da forma que você se acostumou é bem difícil, às vezes deprime, pois a comida é, para nós gordos, o principal escape de ansiedades extremas. Quando emagrecia e me percebia pensando em como era bom comer estas e aquelas coisas gordurosas e gostosas, lembrava-me que estava em nova fase, não poderia comer da mesma forma (nunca mais, aliás) e que fui bastante suficientemente feliz comendo de tudo – 3 pratos de feijoada, 4 pedaços de pizza, alguns hambúrgueres, pedaços sem parar de bolos e doces, etc.. Consolava-me dizendo: foi muito legal comer tudo que podia e queria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s