40 dias sem chocolate

choco1

olá ……  nossa qto tempo rs.. é  carnaval é semana de folia para uns e preguiça para outros rs né!… .. eu to na preguiça rs!….. passei o carnaval em casa… mas longe do computador ( eu ja trabalho demais no computador ) …….  fiquei limpando a casa……. rsrs é sem grana num dá para fazer muita coisa…… mas foi gostoso……. fiquei curtindo meu maridão !!! ……    eu só estou com soninho…… rs   …

Minha alimentação até não foi tão errada não…….   só mais de diferente é que comi sorvete de milho verde……. já comeram?….. hummmmm uma delicia!!!!!!!!!!… rsrs vale a pena…….  e pensar que tem fibras rsrs..  

aproveitando a faxina de casa .. que fiz   foi a contagem para os meus exercícios! rsrsrsr…    é  esses homens que pensam que fazer faxina não “dói” ……. rsrsrs dói  sim né meninas!? rsrsr…   é exercicio puro! rsrs

bom…… para terminar quero contar que estarei 40 dias sem comer chocolate…!  é vou ficar até a pascoa sem comer chocolate aiaiiiiiiiiii……. rsrsrsrsrs   e já falei para o meu marido que só quero um ovo de páscoa que é o Ouro Branco rsrs . e sóoooooooo rsrsr..

bom é isso .. bomfinal de semana

bjs

2 thoughts on “40 dias sem chocolate

  1. Sabe que eu nem sou tão vidrada em chocolate não, mas nã tpm não consigo ficar sem, acho que 40 dias pra mim é bem dificil, vou ficar torcendo por vc pra vc conseguir.
    beijinho

  2. Oi…nossa voltar a rotina depois do carnaval é fogo…mais vamo que vamo…
    Achei ótima sua idéia do chocolate…é bom estabelecer objetivos e cumpri-los…mostra que somos capazes e persistentes….e assim…vc tem que pensar que se vc consegue isso…consegue o que quiser….estou torcendo e apoiando vc….tenho certeza que vai conseguir…ainda mais com o blog……….bjinhos e boa sorte!

Deixe um comentário

