Carnaval e guloseimas

carnaval 

Olá pupilas e pupilos,..  como estão?.

Espero que “mui bien” … Ahh..  que gostoso mais um feirado chegando né!…  ficar mais em casa…preguiça gostosa que embala os dias perfeitos.!..   mas para mim em questão de alimentação é terrível rsrsrs…….   sempre tem uma pizza a mais…..  um docinho ali………  um dengo ali!!!…….  e ai vai vaivaiiiiiii…  e desanda sempre um pouquinho…. a clarooooooooo   vc não deve passar por isso né!? rsrsrsrs..

exercvi

Por isso que precisamos pensar, analisar e já nos programar….   é inevitável de um feriado tão gostoso como o carnaval não sair da linha … mas não se culpe… será pior… se caso cair “em tentação’…….  um dos maiores motivos de eu desistir várias vezes é isso………     passou um feirado ou um final de semana calório .. pronto já era.

 

…………. e não é bem assim……….  sou humana sensivel…… rs  e a sociedade….. só faz coisas gostosas.rsrsrs………..   eu penso assim hoje……… se tenho vontade vou comer ( com moderação ) .. . e depois desconto nos exercicios…….mas prestem atenção …….. o perigo disso tudo é não se tornar rotina……. ( o problema do gordinho é querer “festa” todo  dia rsrsr) ……..   se for isso de vez em qdo……..  podemos abusar e depois descontar nos exercicios! ….. enfim estou viva! ……..  

é preciso viver para emagrecer e não emagrecer para viver…….  entenderam? rsrs

cuide

azer

Anúncios

4 thoughts on “Carnaval e guloseimas

  1. Olá! Gostaria de parabenizar pelo blog…. simplesmente sensacional……….Ah! quem me indicou foi nosso amigo em comum Alexandre Santos (jornalista) , eu sou a pessoa que ele lhe falou. A identificação com as mensagens são imediatas, já passei e passo por todas as situações e hj consigo achá-las engraçadas…..um grande beijo

    Márcia Araujo

  2. é exatamente esse pensamento que eu tenho…gordinho quer festa todo dia…acha que pode exagerar todo dia…Bom mas já tenho uma estratégia pro feriadão..vou tentar fazer caminhadas todos dia…pelo menos não engorda….já é um começo né!! Bjinhos…e boa sorte !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s