Haja Coração!

core

Olá!

Ontem superei mais os meus medos …! Enfrentei-os!

Medo de médico rs!

Fui fazer dois exames cardiológicos o da Esteira e o Ultrassom do Coração.

O Ultrassom foi tranquilo mas fazer esse exame na mulher é super chato! rs.. Cheguei lá e uma moça super simpática me levou no exame. Disse para eu tirar a blusa e o sutiã e colocar um avental com a abertura frontal.rs! ai que vergonha!. Mas o médico nem olhou para mim… super profissional e com muito repeito! Gostei! ufa!…… rs depois fui para a esteira…   no sentido de vergonha foi tudo mais tranquilo, pois outra moça super simpática colocou o equipamento em mim e depois fui correr! e consegui atingir a frequência maior rapidinho! rs.  como cansa! rsrsrsr…  mas estou bem… minha pressão tb esta boa! hahaha  é claro só o meu IMC esta altissimo! rs…    e o médico super simpatico  comversou comigo sobre alimentação. Disse para eu colocar uma meta até meu aniversário .. Dia 15/05 ..  emagrecer pelo menos 5 kilos! para eu sair das casa do 100…   nossa fiquei admirada com ele falando….    disse que o pouco que fizer será o lucro de amanhã.. mas o importante é fazer.!  hahahah!    pois!  Reconheçar é acreditar em si!

e eu vou conseguir isso!  eu conseguirei simmmmmmm!…   nessas semanas eu engordei e emagreci de novo!… tenho que aprender a controlar minha emoções melhores.. mas to chegando lá!

um beijooooooo 

Obrigada pelos comentários meninas e meninos! rsrsr

eqieli

Anúncios

4 thoughts on “Haja Coração!

  1. Olá minha querida…

    Força aí, é claro que tu vais conseguir da casa dos 100…tens é de ter muita força de vontade, e se precisares de alguma coisa, e se eu puder ajudar de alguma maneira, estarei aqui, ok?

    Desejo-te uma excelente semaninha…

    Beijinhos…

  2. Oi tudo bom???
    Bom resolvi tb fazer um blog pra me ajudar….
    Coloquei seu link no meu blog, se não tiver problemas….sabe como é…é bom se ajudar hehehe…aé…sou designer tb..viu já temos outra coisa em comum além das “bainhas” hahahaha…
    Bjinhos…

  3. Oi… passei para conhecer seu cantinho.
    Como é bom encontrar um médico que nos apóia né? Ja encontrei uns que definitivamente, tenho pena.
    Boa sorte no seu processo.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s