Ser criança novamente?

bebecomendoQue vontade de ser criança de novo!…
Começar do zero de novo…
Qdo criança determinamos muitas coisas na vida. Como a criação é super importante para a “futura”pessoa ter uma vida feliz.
Voltando este assunto para o emagrecimento… hoje fiquei pensando na minha infância de como eu poderia estar magra hoje se eu tivesse tido uma criação mais “light” ..
Vou me explicar… eu sou uma bela “portuguesinha” apesar de ter nascido aqui…. eu não tenho nenhuma familia aqui a não ser meus pais. E como em Portugal tudo é muita comida… assim foi tb minha infância. Eu lembro que todo sábado em casa era pizza… Mas para que eu pudesse comer um pedaço de pizza (que eu devorava de tanta vontade ) eu precisava comer um pratão de sopa ( muitoooo arroz e uns 2 pedaços de frango) imagina isso na barriga de uma criança de 6, 7 8 anos…
é não estou dizendo que a culpa de estar assim hoje é por causa total de minha infância é claro que tem uma porcentagem mas posso mudar isso …. e vou… só tenho muita pena qdo vejo crianças obesas….. comendo chocolates, doces sorvetes.. como se fosse a última vez na vida que irão comer tais coisas.
Eu este ano quero ser mãe, e peço a Deus para que eu posso educar meus filhos para o mundo, para a vida e para sua saúde para ser feliz em todos os sentidos.

tennisbebe

ufa.. que desabafo.
é duro mexer nas feridas.
Qualquer dia eu conto mais histórias de minha infância!

Olhem as fotos do meu sobrinho lindo!

sobrinho

One thought on “Ser criança novamente?

  1. Ah, talvez não seja o principal motivo, mas com certeza contribuiu e muito!

    Mas isso era coisa de mãe mesmo né? Minha mãe fazia a mesma coisa.rs…

    A única diferença é que era raro ter pizza em casa!

    Bjos querida!

Deixe um comentário

