Respirar e Recomeçar!

Pois é! queridas e Queridos. como estão!?

Eu estou bem …. alias indo rs!

Ontem encontrei forças para fazer a academia  e bati meu record , consegui fazer 1h30 de esteira! ufa! rs…

Ontem fiquei reparando naquelas pessoas na academia. Mulheres maravilhosas…..   ….. desfilando pra lá e pra cá…. e fiquei me imaginando assim livre leve e solta!…..  

Deve ser bom né?  usar uma roupinha justa e super levinha….

Ainda chego lá…  pois nunca senti esta sensação.

é não to tão animada ´mas…. é assim a vida!

fiz mais um quadrinho para vcs. bjs

 

 

 

acreditar

desistir

Anúncios

4 thoughts on “Respirar e Recomeçar!

  1. Oi, menina! Não me diga que está pensando em desistir!
    Tenha força!
    Qto a desistir, já foram incontáveis vezes, já desisti no mesmo dia que começei, já desisiti qdo estava quase conseguindo e engordei tudo de novo… Mas a vida é essa mesmo, mas o importante é Respirar e Recomeçar! Quantas vezes forem necessárias!
    Bjs carinhosos

  2. Olá, Claudinha

    Conheci seu blog hoje a adorei os quadrinhos…

    Tem horas que bate um desânimo mesmo… comigo tbém acontece isso… mas o importante é não desistir. Uma hora a gente consegue!!!

    Só de montar um blog, já precisa ter coragem para assumir onde vc está e onde quer chegar…

    Sucesso!!!
    Beijinhos,
    Déia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s