Acordar com Música!

muu1

Que gostoso acordar com uma boa música.! Eu admito: Eu acordo mau-humorada! rs…. mas……  se tem uma musica que eu gosto até dou um sorrisinho de manhã! …..

Um dia falei isso para o meu marido e as vezes ele coloca musica e vai me acordar com seus beijos! (que romantico) rsrsrsr….  pois é! …..  

A música da uma sensação de bem estar, de liberdade e de respeito…    solto a voz….   e meu corpo acorda…… rs   até esqueço de que sou gorda e que alguns minutos depois virá a xatisse de ter que escolher alguma roupa que caia bem!..  mas  … será por pouco tempo…

Não vale a pena ficar de mau-humor não……   isso só atrapalha….. inclusive o emagrecimento… (e como rs) ……   ta ai uma dica… ouça uma música!

 

ree21

Até!

mau

4 thoughts on “Acordar com Música!

  1. Olá amiga, nada melhor que uma boa música, e é claro com beijos acordar fica maravilhoso. Gostaria deconvidar você a conhecer meu blog, trabalho com emagrecimento e sempre tem postagens interessantes por lá. beijocas carinhosas

  2. Estou na mesma luta que você! Apesar de eu já ter perdido mais de 40kg, eu preciso perder mais 10.. essa reta final tá dificil 😦 ai ai

    beijinhos!

    Boa sorte 😀

Deixe um comentário

