Jogar para não comer!

 

baralho

Olá!! Pupilos e Pupilas! Como estão? Eu estou um pouco tensa essa semana devido a TPM mas…… tudo passa nessa vida né?!… e espero passar esse mau-humor que estou hehehe.
O que esta me ajudando nesta semana é uma novidade muito bacana… No sábado eu aprendi a jogar buraco……. e eu estou viciada! hahahaha….. eu e meu marido estamos jogando todas as noites buracos rs!….. é muito gostoso… faz ativar o raciocínio e a memória… mas claro o que isso influencia no meu emagrecimento? Tudo!….. a noite eu sempre tenho vontade de assaltar a geladeira então…. jogando essa vontade passa……. qdo vejo estou tão cansada que vou dormir… sem passar pela cozinha 😉 Bom né?! ….

Qdo eu frequentava o Vigilante do Peso…. eles falavam muito sobre isso ….. para começarmos a voltar nossas atenções com outras coisas que tb nos dá prazer……
Ta aí a dica!
Vamos jogar baralho!?

consegue

tenha um ótimo dia!

One thought on “Jogar para não comer!

Deixe um comentário

