TPM

tpm

Olá!

TPM! um sentimento, angustia, atormento, dor, ansiedade e todo tipo de adjetivo que entra aqui para descrever a TPM. Apesar de achar que é impossível de descrever tal “coisa” …..  a TPM sempre me incomoda muito!. Dores no corpo…… e mau humor.! Alias ajuntando a reeducação alimentar é mais dificil pq não ficamos de bom humor qdo não comemos o que gostamos….. essa é a verdade…….. apenas começamos  a pegar gosto é de entrar nas roupas ……. rs…..  nem adiantar em dizer que é mentira……….. rsrsr e se ajunta na semana da reducação e a TPM – loucura por chocalates…..e de entrar na depressão!!!!! putz! devemos tomar cuidado para não colocar tudo por água abaixo……. ai entra o blog! …….. acho que escrever essa “raiva” essa” instisfação com essa semana já alivia um pouco …… e faz encararos fatos de que isso passa!

Por isso respire fundo, fecha os olhos e permaneça fiel ao seu processo de emagreciemento, viu Claudinha!

 

otimo

tpmqa

3 thoughts on “TPM

  1. Nem me fale … eu estou na TPM… ô fasesinha viu…. Tô dando murro na parede daqui a pouco…
    Mas acho q o melhor a fazer mesmo é tentar se distrair com algo q gostamos (não vale comer, é óbio! rsrsrs), ouvir uma boa música, caminhar mais doque o habitual, escrever, enfim… procurar “saídas” q nos façam esquecer a bendita e ainda nos proporcionem bem estar!!!

  2. Ah, sei lá… eu não sei identificar essa coisa de TPM. Mas choro muito sabia? Muuuuito mesmo!!! Mas brava não fico, não…acho….hahahaha vou perguntar ao meu noivo!!! hahahahaha E dooooooces… muitos doooooces

    Te desejo um dia lindo amanhã! bjs

Deixe um comentário

