Comprinhas

Olá! Ontem como comentei fui na José Paulino e fiz muitas comprinhas.

Eu fiquei apaixonada por lá!. Tem muitas lojas… e lojas com tamanho grande viu! rsrs…  todas as lojas praticamente estão em promoção….  eu comprei roupas de R$ 5,00 !!!!!!!! vcs acreditam!!!! rsr

Seguem as fotinhos abaixo. ah… e encontrei o meu vestido de festa… ….   um vestido vermelho escuro.  Lindo! rs.. olhem as fotinhos

 

 

 

calcavestido2

Anúncios

5 thoughts on “Comprinhas

  1. Oláaaa….

    Te achei pelo blog do maridão… Li mais lá embaixo a historia de vcs… Nossa linda demais… É incrivel como vc pensava o mesmo que eu penso mtas vezes!!! rs…. Mas o mais importante é que vc encontrou alguém que te ama de verdade… Ama o que vc é, como vc é… Que Deus abençõe mto viu….

    Adorei as suas aquisições… lindas roupas… vai arrasar com esse vestido!!!!

    Bjos e sucesso!!!

  2. Olá,
    Assim como você sou designer( Industrial) e assim como você vivo a luta diária do excesso de peso e do constante recomeço, por duas vezes perdi 13 kg…nunca consegui mais que isso! Peso 70kg, o meu peso ideal é 63kg… gostaria de conseguir 57kg!!! Já pesei 80kg no pós-parto…
    A minha vida é emagrecer e engordar… sempre com muito esforço, o problema é que quando ando nervosa nada para em geladeira…rsrsrsr….
    Este efeito sanfona faz com que os mais próximos a nós desacreditem na nossa vontade e começem a troçar ao invés de apoiar…por isso estou em fase de recomeço sem dizer nada a ninguém…sem criar espectativas… Boa sorte e parabéns pelo blog!!! eu não tenho blog…um dia destes crio um!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s