Emagreci!

magreci

Olá!!!!! Pupilas e pupilos como estão?
Hoje fui me pesar e uma surpresa! Emagreci 1k e 200gr !!!!!!!!!!
huahuahuaha
Que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
…….. é assim qdo fazemos as coisas certinhas ….. dão certo! kkkkk!
Parabéns pra mim!
Agora é passar pelo final de semana…. com a cabeça bem trabalhada num é mesmo?
Ah….. hoje tomei um delicioso sorvete …… muito gostoso mesmo…. o novo sorvete Lafruta de maracujá….! Ele não é aqueles sorvete que parece suco congelado rsrs… ele tem conscistencia…. super cremosinho!!!! e só apenas 63 calorias… e cheio de fibras…. não é o máximo!?. 

sorvete  

 

Amanhã irei na José Paulino aqui em SP.! Para quem não conhece é uma rua famosa aqui de Sampa que tem muitaaaaaaa roupa boa e barata. Vamos ver se tem do meu tamanho rsrs…  eu preciso comprar um vestido de festa!!!!!…  vai ser um parto!!!! mas vamos lá..e se Deus quiser será por pouco tempo 😉

bjs

 

 

Anúncios

4 thoughts on “Emagreci!

  1. Nossa, o máximo mesmo esse sorvete!!! Vou procurara por aqui novidade é sempre bom. Ai amiga, tô fazendo de tudo pra seguir firme. Achei um luxo sua pesagem, continue assim…com tuuudo e mais sucesso! bjssssssss

  2. Oiee!!

    PARABÉNSSS!!!! =]

    É mto bom emagrecer, neh!

    Algum dia eu vou me esbaldar na Zé Paulino…huahuahua

    Boa sorteee!!

    Eu adooro esses sorvetes qdo eu to com mta vontade pra doce… funcionam demais!!

    Bjuss

  3. Olá linda…

    Passei para conhecer o teu blog…desde já te dou os parabéns pla conquista!!!
    Aproveito para te dizer que amanha vou reiniciar a minha reeducação alimentar! Hoje criei um novo blog (ainda só tem um post e ainda não está bonitinho, mas espero que em breve tudo esteja em ordem!) e estou muito optimista e tenho a certeza que vou conseguir…estou decidida e cheia de força de vontade!

    Sempre que possa, vou passar aqui, ok? Aguardo também a tua visitinha no meu novo cantinho…

    Beijinhos com carinho…

    ‘Luna’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s