Sentimento de Culpa = Comer demais!

Olá! ……. Demorei um pouquinho para escrever hoje… mas estou aqui firme e forte!

comendo

Apesar do tema forte ” Sentimento de Culpa = Comer demais” não quer dizer que eu estou assim hoje…… rsrsr   eu resolvi escrever sobre isso pq eu superei esta tentação de comer muito hoje! rsrs é !!!!!  verdade!!!!!!

Hoje é um dia comum…… mas……. na hora do meu almoço aproveitei para fazer minha unhas….. e demorou mais do que pensei rs! …..  aiiiiii fui na lanchonete correndo pegar um lanchinho….. afinal já tinha trabalhado a minha cabeça que comeria um misto e uma coca light…. pois bem eu chegando lá.. morrendooooooooo de fome……. 

 

culpa

pedi um misto….. massssss   eu parei bem em frente a estufa dos salgados…….. Que tentação….  eu já pensei.. ” vou pegar um risolhes……..  uma coxinha…….. e tb um croassant…… afinal equivale a um almoço.”   por um instante….. parei……..  e renunciei esse pensamento rsrsrs…… pois é……. fiquei só com o misto……….. e agora a tarde comprei um yogurte e tomei rs!…….

Como é a cabeça com fome….. incrível por isso temos que comer de 3 em 3 horas…..     sem fome…… nós não nos enganamos com os olhos!.

Pense nisso!

bjs

Claudinha

culpa2

6 thoughts on “Sentimento de Culpa = Comer demais!

  1. Oie!!!!!!!!!!!
    Nossa eu também sou Claudinha e também estou na mesma luta que vc, nossa vc é Claudia Fernandes e eu sou Claudia Fernanda rsrsrs, temos algumas coisas em comum né rsrsrs, amei sua casinha, vou linkar vc.
    beijinho

  2. Sim, quase todo dia!
    Estou temporariamente comendo marmitex no almoço, e todo dia como a grande, a qdo termino, penso que poderia ter pedido a pequena, e prometo que farei isso no dia seguinte, mas, acabo sempre pedindo a grande de novo.
    Que sufoco, não é a toa q tô com 92 kilos!!!

  3. Oi Claudia tudo bom,pesquisando encotrei vc pois o assuto aqui é a culpa também…rsrsrs,pois é a tpm esse mês me fez enfiar o pé na jaca menina,pelo menos hj,acho q exagerei um pouco sabe….tome sentindo culpadissima precisando desabafar….kkkkkk.Mais olha ñ desista,eu sou a prova de q com força de vontade e determinaçãona gente ñ só emagrece como se educa pra ñ engordar mais,a briga da mulher com a balança é a pior coisa q pode existir,nos ultimos 5 meses eliminei 20kl e estou super feliz,com dita equilibrada e exercicios alcançei meu objetivo e foi sensacional o resultado,estou com 49kl,tenho 1me55cm,e cheguei a pesar 69 kl,mais quando vi q precisava entar num vestido novo q havia usado uma unica vez e perdido,cai na real e começei a batalha,confesso q temos q ter muita força de vontade,ler bastante sobre calorias,aprender a conta-las se exercitar(exercicios aeróbicos)e mandar ver,o resultado é infalivel,e tomar muita agua,chás de todo o tipo,cortar açúcar,fritura,REFRIGERANTE,principalmente os DIETS q são por incrivel q pareça,piores q os normais,e adiquirir habitod como,ñ beber nada durante as refeições somente meia hora antes ou depois.Isso ajudará muito a eliminar os gases q se acumulam nos deixando com o abdomem inchadaçoooo….Pois bem Clau boa sorte ñ desista,força e determinação,atinja a sua meta, se supere e depois nos conte também.E ñ se esqueça,engordou 1kl,perca amanhã mesmo ñ espere ganhar 5kl pra recomeçar e outro segredo muito bom é a lei da compensação,exagerou hj,se segure amanhã….rsrsrsrs bijs e
    boa sorte flor!!!!!!

Deixe um comentário

