O Grande amor da minha vida!

paixao

Olá Meninas hoje contarei um pouco de minha história qdo conheci meu atual marido, mas antes de contar como tudo começou irei detalhar um pouco antes desta época.

Vivi uma adolescencia como muitas…  “gordinha” ..apesar de ser muitoooo mais magra do que hoje… eu me achava imensa…….. ! e comprava roupas que me serviam com 70kg.. e que hoje ……eu uso só ,    que atualmente peso mais de 100kg…. como a mente engana não é mesmo?….. pois bem…..  o tempo passou…… tive desilusões amorosas….. e muitaaa zuação na escola. Todos tinham vergonha de mim. No Colegial melhorou um pouco esta situação mas nadinha de namoradinhos. Fui para a faculdade…..  e tb nadinha rs……  o pessoal me respeitava mais… mas só era a “melhor amiga” e mais nada. Dentre este tempo conheci uma grande amiga  ……  que tb era gordinha e na realidade parecemos irmãs…….. não só na aparencia rs  mas  na cabeça…..   ela entendia minha ilusões e minhas tristezas.. pois tb passava por isso.

Descobrimos juntas o Vigilantes do Peso, um método de Reducação alimentar….  sabe o que fizemos qdo fomos conhecer o VP?…  fomos comer MC Donalds… Um bigmac+Refri+Batata grande+mc chiken+sunday grande de chocolate.. heheheh  nosso pensamento era:  ” Já que vamos fazer regime a partir de amanhã….. vamos comer o que temos direito hoje” ….. vc ja pensou isso?    acredito que sim rs

felici1

Fomos no vigilantes..  e pesava 99.300   … um absurdoooo! …. como pude chegar a esse peso rs… enfim achei a minha salvação rs…..     depois de 3 meses chegando aos 92kg…… me sentia a mais bonita de todas as mulheres…….  as roupas um pouquinho mais larga…. ….. me sentia mais bonita….  e como a cabeça faz a realidade….  prepara o futuro qdo estamos bem consigo mesmos…..     …   nesta fase …..    conheci meu atual marido,  desde o primeiro instante ele já me olhava com desejo…..   ( detalhe ele ja tinha visto um monteeeeee de fotos minhas.. “gordinhas” e na minha cabeça passava sempre a mesma pergunta” ..   como ele pôde gostar de uma gordinha?” ) …..   eu me encantei por ele….   apesar de minha grande carência….  eu relutava muito se alguém se aproximava de mim (trauma né…..    rs  pois os poucos que se aproximaram foram para só zuar) ..

felici

Lembro muito bem do momento que ele tocou minha cintura…. e me abraçou… ..  nosso namoro começou no cinema…. e ele me beijava sempre com doçura. Ele me chamava de linda a todo momento ( pensava: Como ele me acha linda..  se mundo me acha feia? ) ……   fazia carinhos no meu rosto….  na minha cintura…..  me abraçava…. e este namoro …. era mais do que encontrar alguém para minha vida… era uma cura….  em descobrir que tenho um corpo… que tenho formas…. que tenho beleza……. que sou mulher!…

No começo foi tudo descoberta…. eu engordei um pouco pois ele adoraaaaaaa massas……… e agente saía muito……. mas aos pouco fui falando do vigilantes do peso….  e ele me deu um apoio incrível.. e dizia que me entendia…..ele me apoiava para emagrecer por mim mesma e não por ele…… para ele o que importava era o brilho dos meus olhos rssr! óóóó! …..

momo

O tempo passou …… e nos casamos dia 12/10/07. Hoje estou com o peso mais acima….. mas foi pq dentre esses anos tive problema de doença na família e não consegui consiliar o sentimento com a comida……. mas nunca é tarde para recomeçar.!;)

Hoje carrego o sonho de ser mãe.. . e me decidi.! Preciso emagrecer! e Vou emagrecer…… por mim e por meus filhos.!

Gostaria que vc refletisse com minha história….. que apesar de vc esta acima do peso….. ou esta nesta luta…  vc enchergue a sua volta que vc tem uma vida…  Vale a pena viver…… estude…… trabalhe…….  saia com os amigos…..  beba uma cerveja……e até dance!…… viva a vida…. !

Não se tranque!…… apenas viva.. pq vc merece!

 

 bjs

Claudinha

sohos

Anúncios

7 thoughts on “O Grande amor da minha vida!

  1. Oi querida, que legal conhecer um pouco da sua história 🙂 , eu fiquei noiva num dia 13/10, mas no ano de 2002, rs… uma grande amiga casou 1 dia antes, ou seja, no mesmo dia que vc, mas em ano diferente.

    Muita felicidade para vcs 🙂

    Te linkei

    Beijocas

  2. Oi, Claudinha!
    Passei pelo blog da Larisse, vi seu post e decidi passar por aqui.
    Me identifico com sua história. Meu marido também me apóia muito para que eu passe a viver bem melhor.
    Você tem toda a razão quando diz pra viver a vida.
    O excesso de peso não pode nos limitar a ponto de nos trancarmos num quarto e deixar a vida passar.
    Torço por você para que consiga realizar o sonho de ser mãe.
    Vá com calma e tudo se resolverá.
    Um beijo. 🙂

  3. Oi Cláudia,

    1º vez no seu blog e de cara já adorei seu post.
    Tenho uma história parecida com a sua. Conheci meu atual marido no “auge” dos 99kg, e ele sempre me achou linda, gata, maravilhosa. Eu pensava: É doido, só pode!
    Enfim, hj estou com 110kg (engordei pacas em 3 anos) e to sempre buscando um caminho sereno, sem paranóias para eliminar uns 20kg no mínimo, mas meu marido está sempre ao meu lado, me achando linda (rsss) e dando apoio.
    A diferença é que o conheci via internet. Pensa no nervoso que eu estava no primeiro encontro!!!!!!
    Vou te linkar no meu blog.

    Beijos
    Mi

  4. Linda história querida.
    Que Deus nos abençõe a continuar fazendo escolhas inteligentes e principalmente a não desistir dos nossos sonhos. Eu também quero muito emagrecer e mudar a minha cabeça para engravidar com uma cabeça magra, pois sei o quanto isso será saudável e propiciará uma gestação tranquila. CONSEGUIREMOS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s