Chega de Batata Frita

Tomei esta decisão chega de batata frita!

Batata cozida

1 batata 145

Batata-frita em óleo vegetal

média

458

batata

Não da ou eu tomo uma atitude ou eu vou explodir.!.. Estou em sentindo mal… me sinto cansada.. me sinto infeliz… mes sinto triste… ! eu me amo… e eu preciso aprender a me valorizar e se for preciso direi “não” as coisas gostosas que me afundam cada vez mais!

Ontem fui no casamento .. e me senti muito mal..   a “unica” blusa que tinha entrou super justinho….   é que ela é um pouco larguinha…  mas esta assim….   mais um centimetro não entrava… e  o pior .. nem imagina isso… levei um susto :(..

mas bola pra frente… Recomeçar é acreditar em SI!

Deixe um comentário

