findi

Olá! está chegando o final de semana e aumenta a tentação de comer coisitas gostositas. Amanhã no sábado irei ter um dia cheio mas vou almoçar no shopping ai já viu! é tentação na certa.. e para não acabar em pizza meu final de semana irá terminar em Festa! rs.. .  de casamento!

No domingo eu irei numa festa da Serra da Cantareira, um almoço super xique! Imagine já a situação que vou passar…  mas sabe o que é pior……  foram os emails trocados por mim e minha amigas….. elas falando que vão com um vestidinho.. cinza. outra vai com uma saia vermelha……. e estão indecisas no que vestir…. pois é… e eu só tenho uma opção mesmo ….   calça preta com uma blusa social que tenho……. e que ainda me serve. …… quando eu ser magra eu vou me produzir muitoo e usar muito vestido… eu adoro vestidos floridos…..  acho que a mulher se torna mais feminina com vestidos floridos! ..

Brega eu???? não apenas romântica… e sonhadora 😉

vestido1

dica 

Segue 10 dicas para emagrecer com saúde!

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

 

One thought on “

  1. sobre a parte do quando alguem perguntar do regime negar, acho que você tem razão viu. Tem gente que é muito invejosa! Quando eles veem que vc está tendo forças para mudar eles logo querem te sabotar. Mas fazer o que neh, agente tem mesmo é que ignorar essas pessoas.

    Ótimas dicas viu!

Deixe um comentário

