Exercicíos e doce gostoso

Olá … como estão!… espero que estão gostando do meu blog.! Sintam-se em Casa! … pretendo escrever todos os dias com dicas..e contando sobre minha trajetória.

Ontem fiz um doce gostosinho… simples mas gostoso..  principalmente depois da academia da aquela fominha.. rs  e vontade de comer doce (pelo menos eu sou assim… ) então .. ai eu fiz um docinho de banana.

banna

Eu amassei a banana esquentei um pouco no microondas..  mistura um pouquinho de aveia flocos finos.. e depois o tchan… rs  pouvilhei um pouco de leite (molico) .. por cima…… hummmmmmm fica uma delicia.. rs e é light! rsrsrsr……..      já que leite ninho engorda.. vai o Molico mesmo rsrsr. que é muito bom tb!

E a malhação? eu estou me programando para ir na academia 3x por semana. Confesso que preciso de ânimo mas… a sensação de prazer depois do exercício é muito boa.. e é nisso que penso!

Hoje fiz 30 minutos de bike e vc?

 

 

malhar

 

esporte

3 thoughts on “Exercicíos e doce gostoso

Deixe um comentário

