Maquiagem e vc!

pensamento1
maquiagem

Olá meninas, hoje acordei mais disposta! Hoje começa o desafio da LU Francesa. Vou tentar né!…
Hoje passei um Batom!.. Um rosinha que realçou meus lábios, automaticamente veio um brilho no olhar e puder perceber que sou bonita.! mesmo gordinha! eu tenho meu valor e tenho meu brilho. Como seria bom se todas pensassem assim .. e ainda mais….. se a sociedade pensasse assim……. mas podemos mudar nosso “mundo” o nosso interior.. eu acredito… e tentarei mudar um pouquinho que seja .. meu modo de pensar a cada dia…. o importante é recomeçar e acreditar!

Nossa até chorei escrevendo isso! rs..

bjs

3 thoughts on “Maquiagem e vc!

  1. Vc é linda mesmo Claudinha
    Continue assim, se cuidando….se amando, por que so nós mesmas podemos mudar isso na gente.
    Eu tbm me amo muito e sempre me cuido, ta certo que na TPM fico mais para baixo…

    tudo de bom
    bjs

    Ni

Deixe um comentário

