Recomeçando mais uma semana.

acreditar1Olá Amigas, hoje segunda feira, dia 19 de janeiro de 2009 (precisava escrever isso) … vou continuar prosseguir sorrindo para o meu objetivo. Talvez mais madura, sem tanta ansiedade, coisa que me atrapalha demais para tudo nessa vida. Hoje acordei mais dispostas e até me arrumei um pouquinho mais. Vou querer começar a me pintar … passar um lápis um rimel e um batom… eu adoro maquiagem mas nem uso mais.. só por preguiça… ta bom ta bom.. eu conto a verdade… eu nem uso maquiagem pq penso assim: ” Se eu não tenho uma roupa “bonita” que caia bem em mim, pq eu vou passar o batom.. não vale a pena.. (” … é que pensamento que tenho né?… rs mas tenho certeza de que vc ja pensou isso… e é aqui que quero mudar este pensamento.. eu preciso mudar.. eu preciso a sentir a vida.. e me sentir viva. Eu mereço.
Recomeçar é acreditar!

8 thoughts on “Recomeçando mais uma semana.

  1. Olá Claudinha, tudo bem?

    Encontrei seu blog através do blog da Lu Francesa. Vim aqui conhecer seu cantinho e espero que possamos nos ajudar nessa luta.
    Adorei seu post. Também estou me sentindo assim, mas madura para continuar.
    E quanto a maquiagem… é verdade… deixei de me arrumar pelo mesmo motivo, masss… a partir de ontem.. isso mudou!

    Estou confiante em mim… sei que vou conseguir!

    Beijos e forças!

    Boa semana!

  2. Ola querida
    tbm quero emagrecer para poder engravidar, e estar bem para quando meu bebe chegar… essa coisa de não querer se arrumar por se achar acima do peso acabaca com a gente… somos lindas e bola para frente!!!!
    boa sorte nesta caminha nunca desista dos seus sonhos

    Ni

  3. Olá Claudinha!! É verdade… como me identifiquei contigo lendo esse post… é incrível como basta nos descuidarmos um pouquinho e vupt… vai td por água abaixo… mas olha… a melhor coisa já fizemos… aceitar e decidir mudar… o resto é consequência! E com certeza chegaremos lá, e qdo olharmos p/ trás vamos pensa: ” Como valeu àpena!!!”

    Beijão! Adorei seu blog!

  4. Entendo o que diz. também parei de me maquiar, mas vc tem razão. Não temos motivos para isso. Amanhã mesmo volto a usar batom, rímel, lápis e uma sombra nos olhos.
    Quanto a uma roupa que fique bem… acho que vai demorar um pouquinho mas vou conseguir!
    Beijos!

Deixe um comentário

