Bom dia

Hoje fui na academia, mas fiz uns 20 minutos de esteira só. Estou num desanimo só. Preciso emagrecer … mas como ?.. ta bom … eu sei a receita. Eu sei o que engorda e o que não engorda mas….. cadê a minha auto -estima? me sinto vazia. Me sinto sem sal. Me sinto sem vontade de nada .. e só tenho 27 anos… será que estou depressiva?… será que estou doente?… ou é só paranóias da minha cabeça… não sei….. só sei que escrevendo isso é uma forma de gritar para alguém ….. e ao mesmo tempo gritar para ninguém…

2 thoughts on “Bom dia

  1. Olá, sei mais ou menos o q vc está sentindo, as vezes me dá isso tb… Um enorme vazio… Uma angustia… Isso é normal, pois não estamos satifeitas com nós mesmas. Só não deixe q isso se torne rotina na sua vida!
    Já ouviu uma música do Frejat que diz assim: ” qdo vc fica triste que seja por um dia, e não um ano inteiro, e que vc descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero…”
    Pois é, isso é o q eu desejo a vc e a mim tb!
    bjs
    Ps: Caso queira manter contato, fique a vontade. Vc já tem meu e mail.

  2. Oie!
    Me identifiquei muito com vc!Vou acompanhar o blog!
    Tb me sinto assim…e esta sendo constante, o q tem me atrapalhado bastante!
    Um pouco de minha historia.
    Em maio/2007 estava com 85 kg, despois de alguns exames, foi diagnosticado hipotireoidismo…comecei o tratamento associado a dieta e sibutramina(receitada pela endocrino), pois bem, fui emagrecendo…em 5 meses foram 25 kg embora…fiquei bem ate abril/ 2008 foi qd comecei a engordar novamente…muitos problemas vieram e resultado:68 kg q estou hj!!Tb estou lutando,tenho a consciencia de que pelo resto da vida terei q comer como passaro dvido ao hormonio e ao meu metabolismo msm…mas estou tao cansada de viver em funçao disso…
    Bem, desculpe o desabafo…sei q irei melhorar…sucesso,estarei acompanhando!Bjosss

Deixe um comentário

