Mini cama elástica

Olá Pupilas e pupilos…

Como vcs pediram eu vou falar tudo que estou achando da mini cama elástica.

Seguinte… a primeira coisa que falo é: NÃO COMPREM CAMA ELASTICA DOBRÁVEL..   é horrivel….  eu infelizmente comprei essa pq pensei ” eu moro em apartamento será mais fácil de guardar!.. grande engano!

Para montar foi um “parto” quase devolvemos o produto…   mas no sabado vieram uns amigos meus em casa e com 3 homens em cima da cama elastica conseguiram montar.! ufa!….      ai depois foi só colocar os pézimos que é fácil….   ……  ainda fomos ligar na empresa reclamar da difuculdade e fomos mal atendidos dizendo que com certeza era possivel montar a cama com uma pessoa só ….. mas eu digo é IMPOSSIVEL!.

então .. em questão do barulho…  …  ai complica… !  eu tb moro em AP.. mas até agora ninguem reclamou dos nosso pulos……   e olho que meu marido fica uns 40 minutos pulando…..   e como a cama é dobravel ela é mais solta….  e faz mais barulho……   mas enfim…….   como ja comprei mesmo .. tenho que conviver com o que tenho rsrsrs… mas no final das contas da para fazer os exercicios sim!

 

no começo da medo mas depois é gostoso!.. heheheh  e cansa pra caramba…..  eu ainda não tenho DVD mas como fica na frente do computador eu abro algum video do youtube.. e tento acompanhar!

é isso ai! 

busque alguma alterantiva para emagrecer! …segue ai a dica!

Essa ai pode comprar… … essa não é dobravel!

 

Elastic Jump Life Zone

Shoptime: R$ 149,00

Ideal para personal trainner e uso doméstico essa Elastic Jump ocupa pequeno espaço, além de ser uma excelente diversão em qualquer lugar, seja em casa, na praia ou no campo! Você pratica exercícios aeróbicos utilizando diariamente a Elastic Jump, assim poderá reduzir a gordura corporal, melhorando o estado de saúde, mental e físico, pois é uma forma bastante divertida de exercitar. A cama elástica é um ótimo exercício para tonificar as panturrilhas e deixar você muito mais disposto. Afinal de contas, praticar exercícios físicos é um ganho tanto para sua estética quanto para a saúde. Aproveite essa novidade e chame os amigos para uma divertida brincadeira!

  • Capacidade (Kg): 120kg
  • 5090539_1gg

     

     

    bjs

    Claudinha

    53 thoughts on “Mini cama elástica

    1. Claudinha!
      Depois dessa eu num vou comprar não… Meu apto é muito pequeno, então eu precisaria de uma dobrável mesmo…
      Vou comprar uma corda e pular corda! O que vc acha? hahahaha
      Deve fazer muito barulho, sabe no que fico pensando? O que os vizinhos devem imaginar q vcs estão fazendo lá com esse nhéc-nhéc todo? hahahaha
      Bom, mas agora q vc já comprou, é isso aí, se exercita mesmo!
      Bjs e Boa Páscoa (cuidado com os chocolates! rs)

    2. Olá minha queridinha..

      Deve ser muito bom exercitar aí nessa caminha elástica…mas eu acho que teria muito medo!!!! rs…

      Espero que o teu Domingo de Páscoa tenha sido lindo, maravilhoso e com muita paz!

      Desejo-te uma semaninha belíssima, cvom tudo de bom, mas muito saudável e light!!!

      Beijinhos e até breve…

    3. Olá, sou educadora física e personal trainer e tenho um mini trampolim.

      Acho ele excelente para trabalhar em casa, pois aumenta bastante a frequencia cardíaca podendo fazer um trabalho em circuito muito eficiente.

      A questão do barulho está na qualidade do produto…os bons mesmo não fazem um “ai”…pena que só percebi isso depois de adquirir um que faz barulho.
      Tentarei trocar as molas para resolver o problema.

      Um abraço a todas!!!
      Carol.

    4. Oi Claudia,
      Comecei meu programa de reeducação esse ano e descobri seu site pelo blog da Lu Francesa.
      Eu comprei há um bom tempo uma cama dessas e acabei desistindo, sabe que lendo seu post vou pegá-la de volta e recomeçar a pular, porque ela gasta um monte mesmo.
      Beijos e visite meu blog tb.
      Alê

    5. OI Claudinha
      Eu comprei uma mini cama elastica.
      e gostaria muito de conseguir perder as gordurinha
      insuportaveis mais comtinuo temtando.
      boa sorte p. nos. beijos

    6. A cama elástica não cabe em baixo da cama ? issor esolveria o problema de espaço né ? bom, enfim, tb gostaria de comprar uma, parece tão divertido !! e queima muiiiiitas calorias tb. Eu tenho um pouco mais de espaço e comprei um eliptico usado recentemente, estou adorando !! um beijo pra todos !! adorei o blog !!

    7. Pois é, minha mãe também comprou uma cama elástica dobrável q nem a sua. Fui tentar armar essa coisa pra ela e então… Adivinha! Não foi nem um pouco fácil. Primeiro tentei eu sozinho, não deu certo. Depois tentamos eu e meu irmão, não tivemos sucesso. Veio nosso pai ajudar e outravez, NADA! A cama dava medo, tinhamos a impressão de ser uma ratoeira q iria fechar com um de nós dentro, depois de fazer tanto esforço em vão, decidimos, desmontá-la toda (tiramos os parafusos e separamos os 4 pedaços dela) e daí após tentar armá-la desmontada, sem sucesso, voltamos a estaca zero. Colocamos tudo de volta no lugar e fizemos o mais arriscado, usar o máximo de força bruta possível (e impossível) de nós todos. Aí deu certo.
      Ela comprou com a intenção de poder armar e desarmar para guardar onde quisesse, mas depois desse trabalho todo, ela disse q a cama ia ficar armada para todo o sempre.
      Resumo: Ah se nós soubéssemos dessa sua experiência teríamos comprado essa q vc recomendou.

    8. estou pensando muito em começar os exercícios na cama elástica, pois fiz uma vez e achei maravilhoso.
      tenho uma única dúvida: será que ajuda a eliminar as gorduras localizadas na barriga?
      pois bem, não sou gorda , mas minha cintura está predendo a majestade.rs

    9. ooi claudinha… adorei a história de 5 pessoas p montar a cama elástica…. =)
      O que eu queria t perguntar é: como se manter pulando 40 min??? não cansa de ficar pulando?( n digo fisicamente… mas sei la me parece q eu perderia a paciÊncia fácil)
      Sempre tive vontade d comprar por ser pequena e fácil de esconder embaixo d cama (tbm moro em ap) mas sempre acho q n vou usar d vdd… etals…

      bjo bjo to adorando seu blog

    10. Oi, achei seu site e pretendo acompanhar sua luta que, é a minha também.
      boa sorte com a cama elastica mas, eu recomendaria a boa e velha corda de pular que além de trabalhar os mesmo musculos da cama, ainda trabalha os dos braços e é bem mais em conta. Mas, confesso que vou pedir uma cama dessas pra papai noel,rsrs
      beijinhus e nao desista!

    11. Oi Claudia como eu dei uma mega sumida não sei nem se vai lembrar de mim rsrsrs, mas vi que comprou a cama eslástica, eu tmb tenho uma e não moro em ap mas sei que faz um barulhão então coloco um tapete bem grosso em baixo, na verdade coloco um tapetão dobrado e dá uma diminuida no barulho deve funcionar bem pra vc que mora em ap.
      beijinho

    12. Olá! Não me conhecem ainda, mas meu nome é Adriana e estou numa luta contra o peso. Tenho uma cama elástica dobrável há mais ou menos 4 anos, usei muito pouco e hoje tirei ela de cima do armário. Vou voltar a me exercitar nela. Tbm moro em Apto mas ela, apesar de dobrável, não faz barulho não, ainda bem, hehe. A marca dela é Poli Sports, comprei pelo mercado livre, faz tempinho já né, mas ainda deve ter.

      Bjs a todas!

      Adriana.

    13. Oláaaaa.. estou de volta. Mas pelo visto você sumiu também..kkk Nossa, legal. Entrei na academia tem uma semana e pude ver uma aula de jump.. realmente parece beeeeem divertido e também cansativo..tanto é que tinha gente que dava uma pausa toda hora pra descansar enquanto o resto continuava pulando.. eram poucas que paravam.. mas deu pra perceber o drama..rsr despreparo fisico é terrivelllllll. Estou pensando em fazer… na academia onde estou olhei o preço.. sai por R$30,00. Mas vou analisar primeiro se vale a pena fazer a aula ou comprar uma e fazer em casa também. Bom.. já vou indo. Até mais.. beijão

    14. Estava procurando informações no Google sobre exercícios para a cama elastica, comprei uma “Elastic Jump”, e encontrei seu Blog, amei, tenho uma filha de 12 anos que está em tratamento c/ uma endocrinologista, e eu me cuido muito, ela precisa muito emagrecer, e eu gosto de malhar, e encontrei nessa atividade fisica algo que realmente a agradou a ela, a mim nem se fala! Aproveito p/ passar os videos do Yotub mostrando como malhar em 3 aulas! O “DVD Jump Plus” é vendido, mas, encontrei no Yotub e baixei! Pode ser que ajude alguem como me ajudou e a minha familia! Bjs

      http://www.youtube.com/watch?v=sdkHqdafxqA (aula 1)
      http://www.youtube.com/watch?v=MFd3mvyBki4 (aula 2)
      http://www.youtube.com/watch?v=woqZITUJhjg (aula 3)

    15. gostaria de saber se posso fazer exercicios na cama elastica com tenis ou é descalça ? voce pode me indicar alguns exercicios para fazer na cama elastica ,porque na cx que veio a cama , não veio manual de instrução nenhuma (desde já a gradeço)

      • Eu fazia Jump na academia e deve ser feito com tenis de preferencia que tenha amortecedor.
        Assim vc não sentirirá dores nos pés ao fazer o exercício.
        Procure pular com as pernas flexionadas para sentir os músculos das pernas trabalhando.
        abraços

    16. Claudinha!!!!

      Tô entrando nessa onde de blog para emagrecer!! Vim parar no seu… rsrs
      Eu faço aulas na academia com essas caminhas, é muito bom!! Eu adoro!! Queima muitas calorias e ainda ajuda nas celulites!!! :)

      Passa no meu blog se tiver um tempinho, beijos.

    17. Boa tarde! eu comprei uma mini cama elástica dessas ai e me arrependi o elastico acaba muito rápido, estou querendo comprar uma com molas, se a mola ficar ruim também é + facil trocar. Não aconselho comprar só de elástico

      abracos, Elizabeth

    18. olá claudinha sou nova aqui e não sei se já deram essa dica ,para quem mora em apto,minúsculo ou não ,podem guardar a cama elastica em baixo da cama,atrás da cabeceira da cama ,atrás do guarda roupa e até mesmo por um prego acima da cama e pendura-la como um quadro qualquer é até estimulante,fiz isso com meu aparelho abdominal ele todo montado ,apesar de não morar em apto galera é só tirar os pés tá bjsss.

    19. Olá Claudinha…só uma dica para a galera….comprem um jump com molas e não costurado como este que tu mostrou!!
      O costurado, por ser menos flexível que o com molas, causa um impacto muito ruim.

      Abraços!!

    20. Oi Claudinha

      Agora me sinto um pouco mais aliviada, pois estava na dúvida se comprava ou não uma cama elástica. Também moro em apto e minha maior preocupação é com o barulho, uma vez que farei os exercícios a noite. mas espero que a dica do tapete funcione. vamos ver no que vai dar.

      Grande abraço e sucesso!

    21. Bom Dia Meninas!

      Estou vendendo minha cama elástica! caso alguém tenha interesse comprei na Americanas.

      As descrições dela podem encontrar aqui:

      http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/482386
      Comprei com a garantia estendida de dois anos.

      Moro na Zona Oeste.

      Adorava fazer as aulas de Jump na academia mas tive que parar porque comecei a faculdade. Resolvi então comprar a cama elástica e alguns videos e pular em casa mesmo e ainda assim não consigo pular pq não dá tempo.

      Quem tiver interesse meu e-mail é: thata.gasparoto@ajato.com.br

      (não estou vendendo os videos pq ainda pretendo voltar a pular,rs).

      Muito Obrigada

      Thalita

    22. Olá

      Estou a procura de uma mini cama elastica e caí no seu blog.
      Me diga por favor, qual é a marca dessa cama elástica que vc tem?
      O que acha da Polimet?

    23. Nao compre no site do WALMART,comprei uma mini cama e além de não chegar,nem sabiam por onde “andava”.Depois disseram que estava nos correios e que não não foi entregue no lugar solicitado pq não era rota da transportadora,fui ao correio e não consegui retirar.Detalhe o crédito foi aprovado quase que na hora da compra.

    24. Olá, gostaria de saber se tem interesse em conhecer um outro NIVEL de cama elastica,
      sou fabricante de cama elastica no interior de SP.
      acredito que irei satisfazer suas necessidades.
      o valor da cama é de R$200.00 + frete.
      aguardo contato

    25. Olá amada estou pensando tb em comprar uma cama elastica mais com o seu comentario desisto, pois meu marido é meio extressado então irá me irritar demais no momento da armação.

    26. Boa noite meninas….rsrsr….
      Aki, a respeito da cama elastica, o melhor que vcs fazem é comprar uma com molas, e não com elasticos, é um pouco mais cara, mais vale muito mais a pena, e da pra montar umas aulas bem bacanas tambem, abraços….

    27. Que bom que vc escreveu a respeito… Tb moro em apartamento e quase comprei a dobrável…ia ser dinheiro jogado fora pq na verdade deve dar tanto trabalho pra montar que nem dá vontade de desmontar…Mas vou comprar a outra com certeza!!!

    28. Bom minha madrinha esta adorando essa ideia de emacrecer brincando pois ela tem uma filha de 3 anos e ela adora essa bricadera; então todos fica em formar divertindo.
      Beijinhos adorei as suas dicas.

    29. Bom minha madrinha esta adorando essa ideia de emagrecer brincando pois ela tem uma filha de 3 anos e ela adora essa bricadera; então todos fica em formar divertindo.
      Beijinhos adorei as suas dicas.

    30. oi gente!!! sou nova por aqui ,mas gostei muito de encontrar pessoas que assim como eu também sonham em emagracer rsrsrs.gostaria de fazer algumas amizades aqui,pra ter um ensentivo mais,nos ajudar.tô pensando em comprar essa cama elastica ,mas agora não sei se ela vale a pena,ô duvida cruel…..
      beijo meninas

    31. tenho uma mini cama elastica de molas. pois aguenta mais o impacto. pesava 147 kilos quando comprei uma que aguenta ate 150 kg. Ja faz 3 meses emagreci 17kg. faço todos os dias mesmo com preguiça.O resultado eu tive e recomendo persistencia a todas, pois o corpo é preguiçoso, mas a sua força de vontade deve ser maior. Ha p ajudar colei uma foto minha de biquini na porta da geladeira. nossa!!! ajuda a não exagerar na comida.

      abraços a todas e boa sorte. ROSI

    32. Oi Claudinha tudo bem!!!
      Não te conheço, mas temos vidas parecidas tambem quero emagrecer e ta dificil rsrsrs, vou comprar a cama elástica por isso te encontrei rsrrs, obrigada pelas dicas e eu ia comprar a dobravel e não vou mais é claro rsrsr, moro em casa porém é pequena como um apartamento não posso ter uma esteira por exemplo rsrsrs… até mais um abraço

      Margarete

    33. Gostei do comentário da cama elástica e q bom q não desistiu de monta-lá,
      vi uma q também era desmontável e na foto não parece difícil, mas nada mellhor do q acreditar em quem teve a expêriencia não é mesmo?

    34. oi florrrrrrrrrrr………..tava procurando um aparelho de jump para comprar e encontrei seu site falando sobre Elastic Jump Life Zone,ameiiiiiiiiiiiiiiiii amada , pq vou comprar 2 um pra mim e pra minha mãe ,então tenho q comprar coisa boa né valeu de coração pela dica amada ….bjokas vanessa

    35. Oi, Claudinha! Força de vontade vc tem bastante, pra recomeçar tantas vezes… eu parei com essa paranóia de emagrecer faz tempo, arrumei um namorado que não tem problemas de colesterol alto…Vc tbm já experimentou o óleo de côco? É natural e bom pra saúde…

    36. olá, sou iniciante nesta luta contra a balança, quer dizer iniciante com ajuda dos amigos da net, estou comprando uma cama elastica tmbm. gostei muito de seu comentário. estou entrando este ano novo cdom muita determinação para chegar aos meus 66Kg desejavéis, hoje estou com 90Kg, sei que não será fácil, mas não vou desistir. obrigado pela ajuda, e pelo insentivo.

    37. fiquei feliz com seu resultado na mini cma elastica,sou a prof adriana cavalheiro ,q junto com o p´rof icaro de barros criamos o aero jump,bjsssssssssssss

    Deixe um comentário

